terça-feira, 1 de novembro de 2011

30ª pergunta - meme!

                                         Qual foi o último livro que você comprou?
(Fale sobre ele.)

 


Na bem da verdade, comprei 5 numa sentada haha. Ainda bem que o meme tem essa pergunta, porque estava louca para postar esses nenês lindos!
Vamos a eles:

The Little Prince: Versão com as folhinhas douradas, coisa mais linda. Estava com 50% de desconto, precisei comprar. A história eu conheço bem por cima, mas de início simpatizei com as tiradas. Espero terminá-lo logo, mas as provas estão chegando, então perdi as esperanças.
Estou louca pra lê-lo, e acabei comprando em inglês mesmo. Quero só ver no que vai dar haha.
Admirável mundo novo: não tenho muito o que comentar sobre esse livro, exceto que já ouvi muitos comentários bons sober ele. Comprei a versão em português, verdinha pocket.
O Grande Gatsby: Também não sei por que diabos eu comprei esse livro. Nunca soube do que se tratava, mas sempre ouvi falar dele. Fiquei curiosa e decidi saber do que se tratava, então vou ler sem expectativa nenhuma.
The picture of Dorian Gray: Achei interessantíssima a história e ficou super curiosa pra ler, então veio junto na sacola, porque tava baratinho. O grande lance da livraria Cultura é saber levar as edições certas (e completas).

Como pode-se perceber, sou fanática por clássicos. Espero ansiosa o dia que terei tempo pra essas belezuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário