quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12ª pergunta - meme!

Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria?
 (Por quê?)


Não é bem um lugar fictício, mas é um lugar que existe, com uma história fictícia. Queria ser um dos comandantes da Família Corleone em 1945 -55, em Nova York!  Então minha resposta seria algo do tipo "A casa da família Corleone".
Sim, parece loucura querer viver em meio a constantes ameaças de morte com o clima pós II Guerra mas... Como devia ser fascinante pertencer a essa família (obviamente que quando digo comendante, não queria ser uma mulher submissa nem com um cargo de segunda haha). 



Foi difícil escolher a minha resposta de hoje, mas acredito que seja satisfatória. Não queria ser muito clichê dizendo Hogwarts ou a Terra Média do Senhor dos Anéis (foram minhas duas primeiras opções hehe - é que como eu tenho certeza que vão ser as primeiras opções de muita gente, resolvi optar por um caminho mais alternativo), porém, não seria nada mal conhecer estes dois lugares lindos e mágicos!

Não sabe o que é o meme? Ctrl + clique (:


Ah, esqueci!! Feliz dia das crianças! Ou o que restou dele (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário