sábado, 8 de outubro de 2011

8ª pergunta - Meme!


Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros?
(Fale um pouco sobre isso)

Bem, vejamos. Não tenho tantos livros como gostaria, nem uma estante bonitinha pra me vangloriar aqui. Uma pena. Mas devo ter em torno de 50 livros. Comecei a comprar há pouco, antes só ganhava, por isso a quantidade é pequena. Claro que nesse número eu estou colocando a minha constituição, o livro de Penal, e alguns outros livrinhos universitários, mas a maioria é literatura mesmo, inclusive os livros do vestibular passado, que comprei todos.
Agora, se puder juntar a prateleira de mangás, já somo mais 100 ao número.
Anyway, o autor que mais tenho livros. Não saberia dizer. Na realidade, posso inclusive dizer que tenho, no máximo, três livros de cada autor. Gosto de variar a leitura e o estilo da escrita, de história e tudo mais, por isso não tenho um "autor favorito", mas sim, um monte de autor reunido.
Sei lá, não tenho muito o que falar nessa questão. Acho que se eu tivesse 500 livros poderia me achar e gostar mais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário