segunda-feira, 3 de outubro de 2011

3ª pergunta! - Meme

  Você lê resenhas de livros?
(Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?)


Hm, pergunta interessante. Normalmente eu leio sinopses, nunca resenhas, até porque tenho muito medo dos críticos que dão spoilers de partes importantes dos livros. Já quebrei muito a cara com isso, e agora sou um "gato escaldado com medo de água fria". Gosto de resenhar sobre os livros e filmes, e tenho muito cuidado em nada revelar deles (minha prioridade, aliás, e se revelo, é o básico, que não comprometa a história). Como normalmente o que se vê são pessoas que contam a história inteira do que pessoas que criticam, procuro sempre ler a obra ou ver o filmes primeiro para depois ler comentários a respeito. Assim não crio expectativas negativas ou positivas. Mas sinopses sim, servem para atiçar ainda mais a minha curiosidade em relação à obra.

Não sabe o que é o meme? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário