segunda-feira, 3 de outubro de 2011

4ª pergunta - Meme!

Onde você gosta de ler?
(No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?)


Não, eu não gosto de ler no chão ok? Isso depende de onde eu estiver e do quão bom é o livro. Leio no ônibus, na cama, no sofá, até no chão se duvidar. Qualquer lugar é lugar para ler. Nos meus tempos idos (falou a velha!), eu deitava num banco de uma praça perto da minha casa e ficava lendo por ali, isso quando não era perigoso. Mas meu lugar preferido é definitivamente a cama. Nela, nas férias, vou até às quatro da manhã lendo, se o livro for bom. Lembro-me de uma de minhas férias em que li um Harry Potter inteiro numa madrugada. Então quando eu digo que sou apaixonada por livros, não é mentira.

Não sabe o que é o Meme? Clique Aqui! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário