domingo, 9 de outubro de 2011

9ª pergunta - meme!

Você costuma ficar com todos os livros que compra?
(O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?)




Fico com todos. Não sei o que me dá, mas eu tenho um carinho tão grande mesmo por aqueles que eu não gostei que eu me sinto mal em trocá-los. Claro que nunca experimentei de fato esses sites de troca. Talvez se eu começasse não pararia mais, mas nunca troquei um livro meu, nem (pior ainda!) dei. 
Quando eu dou, é de aniversário, então teoricamente nem é meu!

Não sabe o que é o meme?  Ctrl + clique (:

Um comentário:

  1. Nem creio, Tati... você deve ter um quarto cheio de livros!

    Eu uso o Bookcrossing.com para os livros que já li, ou o Freecycle sp para os mais velhinhos =).
    Os meus favoritos (e mais bem conservados) eu vendo ou empresto para alguém sem me lembrar de pedir de volta!

    Mas eu não gosto de manter coisas que não preciso, mesmo que sejam presentes.

    Minha coleção se mantém constante já há bastante tempo (dou um, compro outro... e etc)

    Dê os livros para ter outros =D

    ResponderExcluir