segunda-feira, 31 de outubro de 2011

18ª pergunta - meme!

                                         Você lê livros que não são para sua idade?
(Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.)



Normalmente eu não costumo ler livros infanto-juvenis. Talvez por não me atrair, talvez por haver mais literatura divertida, envolvente, que prenda, nos livros para "gente mais velha".
Sempre opto por autores antigos. Dificilmente irão me ver comprando livros de autores recentes, a não ser que seja muito bem comentado.
Não me sinto bem lendo livros infanto-juvenis, é uma coisa de fase, já passou para mim e deu.
Quando eu era adolescente já adorava ler livros de "gente grande"... As pessoas ficavam admiradas, e isso me ajudava a ler cada vez mais. Me arrependo de não ter aproveitado mais minha infância para ler, porque agora o tempo anda escasso e o número de exemplares não lidos está crescendo na estante haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário