sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Curta: The Fantastic Flyng Books of Mr. Morris Lessmore (2011)

Post rápido só para compartilhar com os amantes da leitura esse achado.

Estava participando de um bolão do Oscar dese ano e, como acontece, muitas vezes não conhecemos os indicados. Em várias categorias, foi no instinto que escolhi, mas na categoria Melhor Filme Curta-metragem de animação, tive uma surpresa linda: esse curta do título.
Sério, me emocionei de muitas formas, lágrimas vieram até mim porque senti o que o personagem sentiu: amor aos livros.
Pra quem quiser conferir, aqui está o link desse curta magnífico.


3 comentários:

  1. Bem feitinho o curta, o tema me lembrou "Heal the world" do Michael Jackson :)

    *viu, sempre tem pianinhos nos teus curtas.

    ResponderExcluir
  2. Ei, você quem criou esse projeto 501 grandes escritores??? Fiquei louca pra participar *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu!!

      participa lá, vai ser um prazer tê-la como participante *-*

      Excluir