domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Novo Projeto e explicações

Querido Felinos de biblioteca!

Domingo é um dia bom pra começar um novo projeto e fazer explicações de projetos em andamento.
Decidi começar hoje o Projeto "501 grandes escritores"
Ele não tem prazo de término, mas tenho que dar uma utilidade pro livro que ganhei de aniversário, e nada mais justo que criar um projeto exclusivamente pra ele!
O projeto é o seguinte: Lerei ao menos 3 obras de cada autor que está na lista. Se já li, apenas farei as resenhas e o riscarei da lista. Simples né! 

Bom, vejamos. Queria explicar também o meu outro projeto, que se encontra no topo da página que direciona a outro blog meu, que é baseado do 1001 filmes para ver antes de morrer. Esse tem prazo de término, mas é possível que eu prolongue por mais tempo, já que alguns motivos me impediram de seguir adiante no ano passado, e fiquei muito tempo parada para ele. Possivelmente ele mudará de domínio também, já que é baseado no prazo que dei, mas dêem uma olhada por lá! Faço resenha de todos os filmes! (:

 E provavelmente farei um terceiro blog, mas isso explico mais tarde hahaha!

Bom, pra finalizar esse post informativo, achei uma coisa muito legal pelas andanças na internet. É um site que monta uma nuvem de palavras do blog, mostrando as que mais aparecem nas postagens! Adivinha qual é a maior? haha



Divirtam-se!


4 comentários:

  1. Vc não parece ter o mesmo problema que eu, que é o de comprar mais livros do que consigo ler...
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenho sim haha Tenho vários não lidos, mas graças ao desafio literário, tem menos livros pra ler agora (:

      Excluir
  2. Faço das palavras do Gugu as minhas...tô me matando aqui pra conseguir ler tudo o que eu comprei...
    Adorei o site, não consegui fazer pq tenho que instalar o java...mas assim que sair o resultado conto aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Karla hahaha
      Sempre compro mais do que eu leio, aí tem vários títulos que eu não li na estante... mas, como eu disse acima, vários deles vou ler pro desafio, então eu compro e não me sinto culpada hehehe
      Conte mesmo, quero ver :D
      beijo

      Excluir