sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#Novas compras!

Sim, eu não resisto! hehehe
Sempre que vou na livraria, não consigo sair sem pelo menos um livro, e dessa vez, saí com 3 (um pouco mais caros do que os últimos, por isso em menor quantidade)

Os livro que comprei são indicações de blogueiros que deram altas recomendações a eles, por isso, acho que foi uma compra bem acertada.
Vamos a eles!

        

O primeiro é "E não sobrou nenhum", que é o Caso dos dez negrinhos, de Agatha Christie! Comprar um livro da rainha do crime nunca é uma compra ruim, e li nessas andanças de blogs que esse é excelente. É da Editora Globo de Bolso

O segundo é Marina, de Carlos Ruiz Záfon. Não pude deixar de comprar lendo tantas críticas ótimas a respeito desse livro no Desafio Literário, e foi a primeira compra que fiz baseada em resenhas alheias. Fiquei tão curiosa a respeito desse lirvo que não tive dúvidas, tive que levar. Queria ter levado "Um Dia", que também li críticas boas, mas lembrei que minha mãe tinha ganhado de aniversário e acabei não levando. Roubarei dela haha!

O último, mas não menos importante, é "Os homens que não amavam as mulheres", de Stieg Larsson. Esse livro foi na cara e na coragem que comprei. Já ouvi algumas críticas, e gostei do poster do cinema, mas senti que precisava ler o livro primeiro, então acabei comprando. Não sei nada sobre a história, mas achei a capa muito bonita e tenho certeza que não comprei errado.

Bom, é isso. Depois de Lolita, lerei Marina. Quase comprei Coraline também, que tava baratinho, mas decidi deixar pra outra ocasião.
A compra não foi tão cara, até porque tive desconto de tanto comprar na mesma livraria hahaha

Até o próximo post felinos :D

8 comentários:

  1. Muito bom! Como diz a canção do grande Caetano, "livros são objetos transcendentes"!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!
      E não é que Caetano estava super certo?

      Excluir
  2. Eu AMO o caso dos 10 negrinhos... pra mim é o melhor livro dela. Marina tb é ótimo! excelente compra! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom!! Dessa vez não foi um tiro no escuro, porque normalmente é haha
      Tenho certeza que vou gostar deles, meu único receio mesmo é o último.

      Excluir
  3. Pior, ficou o tempo todo com o Coraline na mão e não levou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas fica pra próxima né.. quem sabe não ganho de presente hihi :x
      <3

      Excluir
  4. Agatha e Carlos, isso sim é perfeição *-*

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir